pesquise aqui :

blogspotshopblogspot blogspot shop blogspot - BSB -

Postagem em destaque

"Política de Privacidade - Google AdSense"

ORAÇÃO DO BLOGUEIRO.

clique aqui
[]



ORAÇÃO

DO BLOGUEIRO

por Rita Jakubovic

"Faça com que todos visitem o meu blog;

Me perdoe por eu não visitar o blog alheio;

Faça com que todos leiam minhas postagens;

Me perdoe a falta de paciência para leitura;

Faça com que todos votem nas minhas postagens;

Me perdoe, eu não tenho tempo para votar;

Faça com que todos deixem comentários nas minhas postagens;

Me perdoe a falta de vocabulário para comentar;

Transforme minhas notícias em popular;

Tenha pena daqueles que quase não têm votos;

Livre-me daqueles que correm atrás do meu
ranking;

Que como castigo fiquem em último lugar;

Que peguem os meus feeds;

Carreguem os meus links;

Livre-me das mensagens;

Abençoe os meus seguidores;

Venha a nós o vosso reino...

NADA!"


No Response to "ORAÇÃO DO BLOGUEIRO."

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É DE GRANDE VALIA...
...comente aqui
...!...

Postagens populares